Geral

Médium João de Deus é condenado a 109 anos de prisão

O médium João de Deus chega à Casa Dom Inpacio Loyola, em Abadiânia. Boca no Trombone
O médium João de Deus chega à Casa Dom Inpacio Loyola, em Abadiânia.

O Médium João de Deus, de 80 anos, foi condenada na tarde de ontem (07) a 109 anos e 11 meses de prisão por crimes sexuais em três processos na justiça, estes que também exigem o pagamento de R$ 100 mil às vitimas por danos morais. João foi preso ainda em 16 de dezembro de 2018 após algumas mulheres denunciarem ter sido vítimas do médium, a partir daí diversos outros casos começaram a aparecer.

Segundo a denúncia, João usava a casa Dom Inácio de Loyola para realizar trabalhos, momento em que ele assediava as mulheres. A decisão no entanto, permite que o acusado cumpra o período em prisão domiciliar, onde segue desde 2020.

Defesa se manifesta

A defesa do acusado ainda afirmou que as vítimas tinham plena consciência do que estava acontecendo e permitiam que João de Deus seguisse com os “trabalhos” ao dizer que irão recorrer da decisão da justiça.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)