Ponta Grossa

Prefeitura aguarda liberação para construção de ponte entre vilas de PG

exemplo (69)
Aline Fonseca
A ponte, que servia como passagem para os moradores das vilas CIPA e Nova Ponta Grossa, foi destruída no último domingo (15)

 Uma ponte, que era usada como passagem pelos moradores das vilas CIPA e Nova Ponta Grossa, acabou sendo destruída, por motivos desconhecidos, durante a noite do último domingo (15). Além disso, quatro manilhas com concreto em cima foram arrastadas pelo local.

 A Prefeitura Municipal informou que “a ligação entre Vila Cipa e Nova Ponta Grossa está sendo construída pela empresa Rottas Construtora por meio de medida mitigadora do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) e está em fase final de licenciamento junto ao Instituto Água e Terra (IAT)”.

Leia também: Brasileira cria chip capaz identificar 18 tipos de câncer em 15 minutos

 A Prefeitura Municipal informou ainda que está aguardando a liberação por parte do IAT para poder cobrar a Rottas Construtora para que a obra seja finalizada. O Portal Boca No Trombone entrou em contato com o Instituto Água e Terra para saber a respeito da liberação, entretanto, até o momento, não recebemos retorno.

 Enquanto a obra não é concluída, de acordo com a candidata a vereadora, Aline Fonseca, uma ponte improvisada está sendo construída no local para a passagem de pedestres. O Portal Boca No Trombone também conversou com moradores que relataram que estão com dificuldades para se locomover sem a ponte. Alguns utilizam canos com ferros para conseguir realizar a passagem de um local para o outro.

 Com a supervisão de Kauana Neitzel


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR