Policial

Homem morto em bairro de PG já havia sido esfaqueado pela mesma mulher

Igor Rugilo/Redes sociais
A reportagem conversou com a polícia e familiares no local do crime e traz atualizações sobre o ocorrido. As informações se contradizem; assista a entrevista

Um homem identificado como Claudinei de Souza, de 43 anos, foi morto com facada no pescoço por sua ex-mulher, de 26 anos, em uma residência de Ponta Grossa, na rua José Borba, no Residencial Andorinhas. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (23).

A reportagem conversou com a polícia e familiares no local do crime e traz atualizações sobre o ocorrido. As informações se contradizem. O caso será investigado pela Polícia Civil, assim como a Polícia Científica realizou a perícia no local e encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal.

O que dizem

O tenente da Polícia Militar, Paulo Ramos, esteve no local do crime e informou que testemunhas afirmam que a mulher apanhou a noite toda do homem que foi morto.

Por outro lado, um familiar de Claudinei contou, em entrevista ao Portal BNT, o que testemunhas relataram a ela sobre o crime. “Só sei que os vizinhos testemunharam que ele levantou cedo para ir trabalhar, e levou piazinho na irmã dela, para ela cuidar para ele ir trabalhar. Acho que ele veio e ela já veio brigando com ele e deu uma facada nele ali. Eles não estavam bem, não estavam nada bem”, disse.

Outras testemunhas dizem que ele dormia cuidando das crianças e ela ficava fora de casa. A familiar, também, relatou que a mulher já havia esfaqueado Claudinei em outro momento, atingindo o braço do homem. “Era um rapaz muito bom, como disse, não sabemos o que acontece entre quatro paredes. Mas ele não era assim não. Eu quero justiça”, completou a familiar.

Claudinei e a ex-mulher não tinham filhos juntos, mas ele criou e registrou um filho dela. O casal ficou junto por aproximadamente três anos, mas há cinco meses estavam separados.

Conforme informações apuradas pela reportagem, a mulher matou Claudinei quando ela foi até a casa dele nesta manhã. A mulher relatou para as equipes que chegou a ser agredida pelo ex-marido, qual em seguida pegou uma faca e cometeu o crime.

Confira a entrevista com a familiar da vítima:


Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone