Policial

Polícia Civil de Palmeira prende suspeito de matar cachorro e abater outros animais

O homem também teria ameaçado moradores. Prisão aconteceu nesta quarta-feira

A Polícia Civil de Palmeira prendeu preventivamente, na manhã desta quarta-feira (28), um homem de 49 anos suspeito dos delitos de maus-tratos a animais e ameça.

As investigações tiveram início a partir da notícia da morte de um cachorro de pequeno porte que, posteriormente, apurou-se ser o animal de estimação de um menino de seis nos. Além desse delito, há notícias do abatimento de outros animais, como pássaros e gatos.

O autor, que segundo apurado nas investigações é conhecido por ser agressivo e truculento, teria ameaçado moradores das redondezas.

Em busca realizada na residência do suspeito foram encontradas uma espingarda de pressão calibre 4.5mm, uma espingarda calibre 12, devidamente registrada,  além de diversas munições.

Realizados os trâmites de Policia Judiciária, o homem de 49 anos foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde fica à disposição do Poder Judiciário.

Leia também: Moradores de Castro reclamam sobre a situação das estradas rurais danificadas após chuvas


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR