A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, convocou três candidatos aprovados no Concurso Público nº 003/2022 para ocuparem vagas em diferentes áreas da administração municipal. A convocação, que visa preencher cargos essenciais, estabelece prazos e orientações para que os candidatos confirmem a aceitação das vagas.
De acordo com os editais publicados, os convocados devem comparecer até o dia 20 de janeiro de 2025, das 08h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, localizado na Avenida Visconde de Taunay nº 950, 1º andar, Bairro Ronda. Para efetuar a confirmação da vaga, os candidatos devem levar documentos como RG, CPF e comprovante de endereço.
Os convocados são:
- Andrelice Dias Carneiro, aprovada para o cargo de Assistente de Administração II, classificação 317.
- Rafaela Santos Araujo, aprovada para o cargo de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, classificação 4.
- Orlei José de Oliveira, aprovado para o cargo de Motorista II, classificação 82.
A Secretaria Municipal de Administração alertou que o não comparecimento dentro do prazo estipulado caracterizará desistência, resultando na perda dos direitos adquiridos no concurso.
Leia também Câmara Municipal de PG realiza primeira sessão de 2025 nesta quarta (15)