A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos de Ponta Grossa divulgou em Diário Oficial a convocação N° 017/2024, destinada aos aprovados no Concurso Público nº 003/2022 para o cargo de Guarda Civil Municipal. A medida visa suprir as vagas existentes na Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública.
Os candidatos relacionados abaixo foram convocados a comparecerem até o dia 07/02/2024, no horário das 08h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, localizado à Avenida Visconde de Taunay nº 950 – 1º andar, Bairro da Ronda.
É obrigatório estar munido de RG, CPF e comprovante de endereço para efetuar a confirmação de aceitação da vaga.
O não comparecimento até a data estipulada caracterizará desistência da vaga, acarretando na perda dos direitos adquiridos em virtude da aprovação no Concurso Público mencionado.
CLIQUE AQUI e confira a lista completa dos candidatos aprovados
Leia também: Guardas municipais de PG começam testes com câmeras corporais em março