a segurança nos locais de votação é prioridade, e infrações deste tipo podem resultar em prisões imediatas
Na manhã deste domingo (27), uma eleitora foi presa em flagrante pela Polícia Federal em Aracaju, Sergipe, após agredir uma mesária em sua seção eleitoral na Escola Sérgio Francisco, no bairro Lamarão. A eleitora votou normalmente, mas, ao finalizar o processo, iniciou uma discussão que escalou para agressão física contra a funcionária da Justiça Eleitoral.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente encaminhou a eleitora à sede da Polícia Federal, onde ela foi autuada em flagrante pelos crimes de lesão corporal, desobediência e desordem em local de votação. Segundo as autoridades, manter a ordem e a segurança nos locais de votação é prioridade, e infrações deste tipo podem resultar em prisões imediatas.
O caso serve como um alerta sobre a importância do respeito às normas eleitorais e da cooperação com os voluntários que trabalham para garantir um processo eleitoral seguro e tranquilo.
Leia também Motorista morre após perder o controle e colidir com barranco na BR-376 em Tibagi
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone