Política

ALEP discutirá riscos dos cigarros eletrônicos para crianças e adolescentes

evandroaraujo
O objetivo é aprofundar o debate sobre os impactos do uso de cigarros eletrônicos, produto cujo consumo é proibido para menores

Preocupados com o uso crescente de cigarros eletrônicos, especialmente entre crianças e adolescentes, profissionais de segurança pública, saúde e educação se unem em busca de soluções. Em resposta, o Poder Legislativo do Paraná organizará uma audiência pública na próxima quarta-feira (6), às 14h, no plenário da Assembleia Legislativa, para discutir os riscos associados a esses dispositivos.

A iniciativa é do deputado estadual pedessista Evandro Araújo  (foto), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência. O objetivo é aprofundar o debate sobre os impactos do uso de cigarros eletrônicos, produto cujo consumo é proibido para menores, e buscar ações que contribuam para a proteção e conscientização dos jovens.

Leia também Assembleia do Paraná debaterá impactos da nova Lei Orgânica das Polícias Civis


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Secretaria de Estado do Turismo abre edital Podcast ‘Esporte Emoção’ no Portal BNT Reeleição de Elizabeth Schmidt (UNIÃO) em Ponta Grossa Informações sobre o câncer de mama Live premiada – A Cavalcante veículos está participando do Mega Feirão Conheça itens da Casa do Artesão Oito empresas da região estão entre as 100 maiores do Paraná.