Política

Cristianismo é reconhecido como Manifestação Cultural de PG

josi
o Pastor Ezequiel pediu aos colegas que votassem contra o substitutivo apresentado pela vereadora Josi ao original de seu projeto, ganhando apoio da maioria

Com 15 votos favoráveis e apenas um contrário, o Cristianismo foi oficializado como uma manifestação cultural de Ponta Grossa, na reunião da Câmara Municipal desta quarta-feira (11). O projeto foi inicialmente proposto pelo vereador Pastor Moises e recebeu um substitutivo geral da vereadora Josi, que sugeria a inclusão de todas as religiões praticadas no município, como o Budismo e as crenças de matriz africana.

Durante a sessão, o Pastor Ezequiel pediu aos colegas que votassem contra o substitutivo, argumentando que seu projeto era específico para o Cristianismo e a vereadora poderia apresentar uma proposta separada para outras religiões. A missionária Adriana manifestou apoio à posição do Pastor.

Com o substitutivo rejeitado, o projeto original foi aprovado, garantindo ao Cristianismo o status de manifestação cultural oficial em Ponta Grossa.

Leia também Câmara de PG. prorroga prazo para Emendas Impositivas


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR Impacto de Trump no Brasil Qual é o objetivo do JOIA