Policial

Identificado jovem que morreu em confronto com policiais em PG

pablo
uma equipe dirigiu-se até a Vila Nova,  na rua Eleni Aparecidda Schwab Meister, para dar cumprimento a mandado de prisão expedido contra Pablo Cezar.

Já está identificado o jovem que foi morto em em troca de tiros com policiais militares na manhã desta quarta-feira (27). Tratava-se de Pablo Cezar dos Santos Pereira, 23 anos, que residia na Vila Nova.

De acordo com nota do Primeiro Batalhão Militar, por volta das 06 horas, uma equipe dirigiu-se até a Vila Nova,  na rua Eleni Aparecidda Schwab Meister, para dar cumprimento a mandado de prisão expedido contra Pablo Cezar.

Encontrado em sua residência, o jovem não acatou a ordem de prisão e, ainda, sacou de uma arma e passou a atirar contra os agentes da PM. Os policiais responderam aos disparos, atingindo o procurado pela justiça.

Os policiais solicitaram a presença do SIATE e SAMU, mas Pablo Cezar já estava em óbito.

A Polícia Militar não divulgou o que motivara a expedição de mandado de prisão contra o jovem, que vinha sendo monitorado por tornozelera eletrônica.

A PM informa que a arma que Pablo portava era um revólver, mas não há indicações com relação à marca e ao calibre.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG