Policial

Furto Simples, desacato, desobediência e resistência: ladrão reincidente é preso

PM Policia militar viatura Boca no Trombone WhatsApp Image 2024-10-01 at 17.20.15
Foto: Reinaldo Marcondes
O indivíduo reagiu com chutes, empurrões e xingamentos contra a equipe policial, sendo necessário o uso de força física para contê-lo
Por volta das 20h, a equipe policial foi informada sobre um furto ocorrido às 16h50 em uma residência no centro da cidade. Através de imagens de câmeras de segurança, foi identificado o autor, conhecido no meio policial pela prática de furtos. Foram subtraídos um videogame PlayStation 4 (preto) com dois controles sem fio, um iPhone 11 Pro, um assistente virtual Alexa Echo Dot, oito dólares e um par de tênis Nike.

Durante patrulhamento no bairro Rio Bonito, o suspeito foi localizado em via pública. Ao receber voz de abordagem, tentou fugir. Após nova tentativa, o indivíduo reagiu com chutes, empurrões e xingamentos contra a equipe policial, sendo necessário o uso de força física para contê-lo e algemá-lo, conforme a Súmula Vinculante 11 do STF.

Na revista pessoal, foram encontrados o par de tênis e os oito dólares furtados. Em seguida, a equipe deslocou-se até a residência do autor, onde sua irmã informou que os outros objetos haviam sido entregues a outra pessoa.

O suspeito recebeu voz de prisão e, após ser encaminhado à UPA para obtenção de laudo de lesões corporais, foi conduzido à 41ª Delegacia Regional de Polícia, juntamente com os produtos recuperados, para as devidas providências.

Leia também  Colisão frontal mata idoso em rodovia da região

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica