A Polícia Militar de Irati atendeu a uma ocorrência de roubo e sequestro na tarde de quarta-feira (25), no bairro Riozinho. A vítima, um homem que apresentava ferimentos no rosto, relatou ter sido agredida e mantida em cárcere por três homens no bairro Vila São João.
Segundo a polícia, o crime ocorreu na noite anterior. A vítima informou que estava em um estabelecimento comercial acompanhado de um amigo, que o convidou para ir à casa de outras pessoas. Chegando ao local, foi surpreendida pelos agressores, que a atacaram com socos e chutes, roubaram seu veículo VW/GOL 1000 e um cartão bancário.
Após as agressões, a vítima foi mantida em um quarto desde a manhã até o início da tarde, sendo constantemente ameaçada de morte. Por volta das 13h30, conseguiu fugir a pé e acionou a Polícia Militar.
Com as informações fornecidas, os policiais localizaram o veículo estacionado em frente a uma residência no bairro Vila São João. No local, dois homens foram identificados e receberam voz de prisão.
Os suspeitos e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A investigação prossegue para identificar o terceiro envolvido e apurar todos os detalhes do caso.
A Polícia Militar destacou a importância do rápido acionamento das autoridades em situações de risco e segue atuando para garantir a segurança da população.
Leia também Identificados os três socorristas do Samu e paciente que morreram em acidente na região