O Operário Ferroviário e a Bet7k anunciam nesta quinta-feira (11) um novo acordo comercial para o patrocínio máster do Fantasma. O clube começa a temporada em alta depois de conseguir o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2024. Além disso, no primeiro semestre do ano anterior, a equipe obteve a segunda melhor campanha do torneio estadual na fase de classificação, terminando em 3º lugar na segunda fase.
Talita Lacerda, CEO da Bet7k, celebra a realização do anúncio: “Estamos muito contentes em patrocinar o Operário Ferroviário , tradicional clube do estado do Paraná. Ficamos honrados em contribuir para o desenvolvimento do futebol brasileiro e iremos torcer para que a equipe atinja todos os seus objetivos neste ano. Temos convicção de que a parceria será um sucesso para todos os envolvidos”.
O Operário Ferroviário é bicampeão nacional: venceu o Campeonato Brasileiro Série D, em 2017, e, no ano seguinte, conquistou a Série C. Com 111 anos de tradição, o clube faz parte do seleto grupo de equipes que venceram o Campeonato Paranaense na última década, ao lado de Athletico, Coritiba e Londrina.
Leia mais: Em amistoso, Operário perde para o Barra/SC em casa
“Agradecemos a Bet7k pela confiança depositada em nosso projeto. Sem dúvidas, trata-se de um incentivo muito importante para o nosso clube. Temos a confiança de que conquistaremos as metas traçadas para a temporada e levaremos muitas alegrias aos torcedores”, comenta Juarez Costa Pinto, presidente do Operário Ferroviário.
Com o patrocínio ao Fantasma, a Bet7k atinge a marca de cinco parceiros no Campeonato Brasileiro Série B. Além do apoio ao Operário Ferroviário, Mirassol, Novorizontino, Ituano e Brusque também contam com o incentivo da companhia do ramo de apostas esportivas. Ex-jogadores emblemáticos, como o Craque Neto e o atacante Diego Tardelli, são embaixadores da empresa.
Fora do âmbito futebolístico, a empresa é copatrocinadora da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), estando presente no uniforme da Seleção Brasileira (masculina e feminina) e apresenta os naming rights da Superliga 23/24, do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2024 e da Supercopa 2023.