ISSO É TEORIA DA CONSPIRAÇÃO?

ISSO É TEORIA DA CONSPIRAÇÃO?

Ola meus amigos! Que bom, termos um espaço para falarmos daquilo que muitas vezes, fica apenas em um debate nas redes sociais, grupos de wats zap ou conversas pessoais com amigos, é aqui neste espaço do BNT – PORTAL DE NOTICIAS: BOCA NO TROMBONE, que podemos expor de uma maneira mais contextualizada e ainda, após a leitura deste artigo, você pode expressar suas ideias e ainda debatermos a continuidade deste assunto.

Beto Okazaki 23.06.2022 11h24

Há uns 6 anos atrás, meu amigo Davi Lozada de Joinville – SC, se dedicou a me explicar que a Esquerda Brasileira, de maneira orquestrada pelo PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), queria implantar o SOCIALISMO no Brasil, de pronto eu disse: PARE! ISSO É TEORIA DA CONSPIRAÇÃO!!! Achei que meu amigo havia se tornado alguém fundamentalista, com uma teoria da conspiração “a la mode tupiniquim”. Meu amigo, com muita paciência, foi me explicando alguns pontos, que ligaram ao projeto globalista da AGENDA 2030 da ONU e mais especificamente, o CADERNO DE TESES DO PT, disponível no site oficial do partido, que trata de todo o planejamento socialista, as estratégias, setores da sociedade onde deverão ser empenhado lutas e investimentos de força, golpes e trambiques, para destruir a tradição, a classe média, os conservadores e todos que são obstáculos para o poder sem limites do PT. Com isso, fui impactado, pois o PT não tentou esconder nada do povo brasileiro, está tudo lá, bastava eu entrar no site oficial do PT e acessar o ícone CADERNO DE TESES DO PT, nada está escondido ou com meias palavras, tudo estava bem claro e acessível, bastaria não ter preguiça de ler, uma das pouquíssimas vezes que o PT foi honesto com os brasileiros.

 

Resumo dos principais pontos do Caderno de Teses do PT.

a intimidação de pessoas e movimentos vistos como de direita

A Esquerda sempre utilizou vários movimentos pelo país, sendo aquele grupo ou grupos representativos das minorias, que não tinham suas liberdades respeitadas, na sexualidade, nas artes, na música, no comportamento e nas ideias, engenhosamente e com muita paciência eles tomaram os centros acadêmicos. Hoje, podem falar tudo o que pensam sem nenhuma censura ou cancelamento, mas “ai daquele”, que falar algo diferente do que eles pensam, estes são cancelados, censurados e intimidados na mesma hora. Eles fazem a mesma coisa que antes repudiavam, lutavam e protestavam para que houvesse mudança, mas foi tomarem o poder e os espaços, que acabaram fazendo o contrário do que eles “pregavam”, a tal LIBERDADE.

https://noticias.r7.com/a-esquerda-domina-as-universidades-e-destroi-futuros-05092019

 

Rompimento com a dívida interna e externa

O Brasil, assim como um indivíduo, para não deixar de pagar suas contas, recorre a bancos estatais estrangeiros ou bancos privados, pois muitas vezes, não arrecadou suficiente em tributos para cobrir suas despesas, mas deve cumprir o que determinaram na LOA; lei de orçamento anual, que determina os gastos em EDUCAÇÃO, SAUDE, SEGURANÇA E ETC. O PT fala em não pagar dívidas públicas, sabemos que um inadimplente, nunca conseguirá empréstimos em um banco, tendo restrições ao crédito. O Brasil, assim como o indivíduo, deve zelar pelo seu bom nome na praça e não ser um caloteiro, mas o PT não se importa com isso, este partido e seus representantes, fará o Brasil romper relações com o mercado financeiro mundial e nos levarão ao caos econômico e social com esta ideia.

 

 Liberdade especial para sindicatos e movimentos sociais

Basicamente, o professor de DIREITO COLETIVO, José Cairo Junior, ensina que dentro desta liberdade o empregado e o empregador, podem se associar sem nenhuma intervenção do Estado, para um liberal ou conservador, seria bom, mas o que vem dentro deste pacote é perigoso para a ordem e o respeito as nossas leis e constituição, um pacote de mais insegurança jurídica.

“Não pode haver, por parte do Estado, restrições para a criação, funcionamento, desmembramento ou extinção de uma organização sindical (liberdade de constituição)”

 

Ninguém e nenhuma instituição, hoje no Brasil, deve estar acima das legislações vigentes do país e nem acima da nossa constituição, mas com esta liberdade especifica para sindicatos e movimentos sociais, acabam criando uma legislação paralela onde o ESTADO não pode fazer nenhuma interferência.

 

https://daniellixavierfreitas.jusbrasil.com.br/noticias/340692207/principio-da-liberdade-sindical-aspectos-relevantes-concurso-publico-trabalhista

 

estatização da Rede Globo e o controle de todos os veículos de comunicação e mídias virtuais

No governo PTista, as investidas aconteceram, apenas não conseguiram implantar. A mídia convencional tinha a opção de correr para outro grupo político no país (PSDB no caso), para se safar da tentativa do projeto de regulação PTista. Por isso o PT não conseguiu implantar essa meta, mas ele irá buscar o cumprimento desta meta e caso alcancem, irão “dobrar a meta”.

As “agencias de checagem” é um exemplo de censura, muitas vezes eles “checam” sem serem checados, já cometeram erros no afã de censurar alguém, depois, com a maior cara de pau, pediram “desculpas”, quem deu essa prerrogativa de controle na mídia a pessoas ignorantes, militantes da esquerda e que cometem gafes em nome desta militância contra a direita? Essa é uma amostra grátis de agentes socialistas em treinamento para quando for acontecer a censura liderada pelo socialismo.

https://revistaoeste.com/brasil/bolsonaro-e-alvo-de-novo-erro-dos-checadores-de-informacao/

https://www.jornalopcao.com.br/reportagens/esquerda-ja-controla-o-conteudo-da-imprensa-e-quer-controlar-tambem-o-cofre-5788/

 

 reestatização de empresas e de infraestruturas

Um Exemplo são as declarações de Lula, quando comentou sobre a PRIVATIZAÇÃO da ELETROBRAS, recentemente feito pelo Governo de Jair Bolsonaro (PL). Entre os anos de 2012 e 2015, ela teve seu caixa usado politicamente, principalmente por causa da Medida Provisória 579, no governo da ex-presidente Dilma Rousseff, que cortou o valor da energia em 20%.

Subsidiárias deficitárias (que já foram vendidas) nos estados do Amazonas, Roraima, Rondônia, Acre, Alagoas e Piauí também fazem parte do pacote de medidas que levaram a estatal a viver penúrias no começo desta década. Entre 2012 e 2017, foram 28 bilhões de reais em prejuízos.

Mas Lula, afirma que irá ESTATIZAR a ELETROBRAS, novamente, caso seja eleito, que nos leva entender que seu governo, voltará a fazer uso da estatal para suas manobras políticas e até como meio de corrupção, pois em seu governo, não teve setor público ou estatal sem escândalo de corrupção.

 

https://exame.com/negocios/na-fila-da-privatizacao-eletrobras-apresenta-resultado-bilionario-nesta-segunda/

 

https://economia.ig.com.br/2021-05-20/lula-eletrobras-pt-privatizacao.html

 

 controle do mercado financeiro

O que é o obvio, devido a volta das ESTATIZAÇÕES, as propostas do governo PTista, afugentaria todo e qualquer investimento do capital estrangeiro, uma vez que o mercado financeiro não sente segurança jurídica em um governo que quer controlar o mercado. E temos um exemplo recente de um processo dos EUA contra a PETROBRAS, houve uma multa indenizatória porque a Petrobras deixou de manter os controles orçamentários de forma legal e utilizou de meios corruptos para beneficiar terceiros, prejudicando os proprietários de títulos da empresa nos EUA.

https://www.youtube.com/watch?v=mH0zMFsy7AI&ab_channel=vejapontocom

https://noticias.uol.com.br/comprova/ultimas-noticias/2022/03/24/pagamento-de-indenizacao-a-justica-dos-eua-nao-afetou-preco-da-gasolina.htm#:~:text=A%20multa%20indenizat%C3%B3ria%20foi%20motivada,t%C3%ADtulos%20da%20empresa%20nos%20EUA.

 

E de maneira torpe o PT deixa claro em seu caderno de teses que eles querem a anulação da Ação Penal 470 (mensalão) e punição aos ministros que julgaram pela condenação dos petistas. É preciso lembrar que esse documento não é nenhum manifesto do PSOL, do PSTU ou do PCdoB. É um documento do PT, do partido que ocupou o governo brasileiro, durante a edição deste caderno de teses e agora querem voltar a Presidência da República! Mas a presidência é pouco… Eles querem mais! Muito mais! Eles querem o poder total e perpétuo do país e da América Latina!

Lembra do meu amigo, Davi Lozada? Será que eu tinha argumentos, diante de tantas provas e evidencias? De uma simples ideia conspiratória, para uma constatação de um plano de aplicar o socialismo, decidi neste dia, que lutaria contra tais ideias.

Eis o link de tal documento afrontoso aos bons costumes, a ética e a liberdade:

https://pt.org.br/wp-content/uploads/2015/03/DAP-TESE-RESGATAR-O-PETISMO-NO-PT.pdf

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário